quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Uma pequena Introdução sobre mim

Demorei um pouco para criar coragem de fazer um blog, eu não sou muito disciplinada em relação as coisas que envolvem minha vida pessoal, o que é até estranho, porque para o restante eu sou extremamente detalhista, então vou tentar fazer daqui um cantinho para que, além de falar um pouco sobre minhas experiências, poder criar um meio para poder ajudar as pessoas com Dicas de tudo que eu pesquiso sobre vários assuntos, como fofocas sobre as agências de Au Pair e também sobre Inglês, que é um terror pra muita gente.


Só para vocês me conhecerem melhor, me chamo Aniélli, mas prefiro ser chamada de Ani ou Anizinha, tenho 26 anos, nasci em Nhandeara, cerca de 570 km de SP Capital, morei em General Salgado (cidade vizinha a Nhandeara), até terminar meu colégio, e aos 17 anos vim embora para Guarulhos morar com a minha avó, foi uma experiência incrível, porque mesmo sendo difícil morar sem os pais, depois de um tempo você percebe o quanto VOCÊ é diferente das outras pessoas por ter tido este tipo de oportunidade e perceber o quanto você amadureceu, então depois de 1 ano meus pais também se mudaram para cá e voltei a morar com eles.


Sempre me senti uma estranha no ninho, quando morava no interior eu sentia que aquilo ali não era o meu lugar, eu nunca soube muito bem quais eram os motivos que me davam a certeza disso, a única coisa que eu sabia era que EU QUERIA MAIS, demorei a perceber aonde eu queria estar, na verdade HOJE eu vejo que sempre soube disso, mas eu também nunca fui muito boa em me enxergar, então vocês podem achar ridículo e muitas pessoas não entendem isso, mais foi graças a série de livros Twilight que despertou algo que estava adormecido a muito tempo "a vontade de viver nos EUA".


Então é isso galera, sempre que der vou falando um pouco mais e colocando coisas importante como Dicas.


Bem vindos e Bem vindas !!!!


Espero que curtam este pequeno, mais perfeito espaço do meu PARA SEMPRE.

4 comentários:

  1. aee girl!!! tem um blog tb!!! adorooo...
    logo logo vi estar aqui perto de mim!! sei disso
    beijinhosssss miss youuu

    ResponderExcluir
  2. Ta precisando atualizar hahahaha
    Amoooo girl

    ResponderExcluir
  3. Heyyy
    Ani??
    E aeee desistiu??
    Como ta o processo??
    bjoss!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb não sou nem um pouco disciplinada rsrs
    Mas adoro ver como estão indo todas e nada mais justo do que ter o meu próprio blog tb...
    Como está indo tudo??
    Beijoss!!
    te add

    ResponderExcluir